Não conhecido declarações factuais Cerca de Hamilton Dias de Souza

Gostaria de de que fosse informado qual a marca eu deverei comprar , com 12000 BTU de modo a qual o consumo fosse este Muito mais apertado. Grato

velloso disse: 29 do dezembro de 2012 às 22:41 Srª NAYARA. qual é a marca de seu ar condicioonado? vejo de que a sra ainda usa um estabilizador ,assim este estabilisador também consome bastante, qual a idade do seu ar, ESTES Muito mais antigos sem compressor rotativo gastam mais e muito Ainda mais , aconselho a srª comprar 1 ar condicionado moderno do preferencia 1 inverter de que o valor que a srªa paga na conta por luz dá e sobra para pagar a prestaçãeste de 1 ar moderno , faça as contar e Aprecie se nãeste é isso, além disso 1 ar moderno é Muito mais silencioso e a Srª e seu esposo vai dormir melhor

O quarto tem área de 10,5m² (teria 12m², mas estou descontando o espaçeste de que um armário embutido ocupa em toda uma parede).

Leandro disse: 16 do setembro do 2012 às 15:25 ola estou pensando em introduzir um ar condicionado split pelo o quarto e gostaria do saber dicas A cerca de instalacao se o propio cano qual vem original pelo fundo do ar ja se encaixa na outra parte ou se eu tenho que reembolsar alguem para tomar isto eu tenho Lindas as feramentas ! sera que posso eu precisamente realizar ?

depende do aparelho, cada modelo do cada marca É possibilitado a deter 1 consumo diferente. Aprecie aqui pelo comparador este consumo mfoidio de cada ar-condicionado.

se foi vc quem inventou esse pc, vais ficar rico , quero ser seu sòcio estou cá num calor por quarenta g , quero 1 computador qual esfria pois Assim sendo eu ficarei no conforto .

Porfoim vi em muitos lugares, e tabelas na Net qual fazem este cálculo através possibilita do aparelho, e nãeste usar esse valor qual as próprias companhias colocam pelo seu selo.

olhar mais marcas Modelo Janela Adequado para ambientes residenciais ou de pequenas proporções, este ar-condicionado Janela é compacto, pois a condensadora...

Entenda a unidade kWh/mês: Saber do quanto este seu aparelho consome no Completa por um mês, ligado em uma hora por dia.

Dando uma verificada no nosso comparador, que em breve trará a Saber Inverter junto, é possível dizer qual a maioria dos Ar Condicionados 18000 inverter sãeste Classe A.

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você não encontre, noções básicas o consumo médio Destes aparelhos da LG de 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Porém o ideal é ver este consumo exato do seu modelo.

Contudo se Lindas essas dicas já estãeste a ser seguidas, aconselhamos qual chame 1 profissional tfoicnico para verificar seu aparelho.

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, além das informações qual você passou, deve considerar este número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa do energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem acima, constam dados do saiba como conseguir estes números.

De modo a responder sua própria dúvida é necessário saber o modelo do ar-condicionado que você utiliza. Você Têm a possibilidade de descobrir através desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *